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serviços de E-MAILS

"Registre todas comunicações e tratativas em e-mails - um dia você precisará."
Evandro Kalfelz Schmitz
Palestrante

Como e-mails são a terceira fonte mais influente de compartilhamento de informações em negócios, usar uma conta de email profissional é uma obrigação para toda companhia.

CONTAS DE E-MAIL PROFISSIONAL

Um email empresarial permite que você use o nome de domínio da sua companhia ao invés do domínio da plataforma que você está usando. Então, no lugar de aparecer nome@gmail.com, você pode ter um endereço como nome@suaempresa.com.

Para ter uma conta de email profissional, você precisa de um nome de domínio e de um website. Como mais e mais pessoas usam a internet para encontrar serviços e produtos, ter uma presença online é crucial para o seu negócio.

Por que ter uma conta de e-mail PROFISSIONAL?

Segurança Contra Ataques Digitais

Com e-mail profissional, você previne que ninguém se passe por sua empresa para aplicar golpes digitais. 
Pois é fácil criar contas de email público falso nos e-mails públicos como por exemplo sac.suaempresa@gmail.com,  atendimento_suaempresa@yahoo.com.br ou financeiro_suaempresa@hotmail.com

Sem Spam – Confiança para seus clientes

O e-mail profissional aumenta a confiança de potenciais clientes. Se o email não tem o nome da empresa nele, existe uma grande chance de que suas mensagens eletrônicas serem marcadas como spam.

Reconhecimento da sua marca

As pessoas que verão o seu endereço poderão imediatamente identificar de que firma você é – aumentando o reconhecimento de sua marca.

Organização por departamentos

Cada setor da sua empresa pode ter seu próprio e-mail corporativo como: financeiro@suaempresa.com, sac@suaempresa.com, rh@suaempresa.com, centralizando  o recebimento de emails por departamento e organizando sua comunicação com seus clientes.

CRIAÇÃO DE ASSINATURA DE E-MAIL

Montagem de assinatura para e-mail com informações essenciais na hora de realizar o contato com seus clientes.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Criação da peça de e-mail marketing com design, programação e texto pata a disparo/distribuição de e-mails.


ENVIO DE MALLING

ENVIO DE RELEASE E MATERIAL PUBLICITÁRIO PARA IMPRENSA, VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, BLOG E DIGITAL INFLUENCERS.

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*SOLUÇÃO DIGITAL COMPLETA

DIFERENCIAIS DO NOSSO SERVIÇO DE E-MAIL

Plataforma Confiável

O WordPress é a plataforma de criação de sites que alimenta 30% de todos os sites existentes na web

Bonito e Responsivo

Sites bonitos e elegantes e já adaptados para Tablets, Smartphones e é claro computadores.

Otimizado para Busca do Google

Otimizado para sites de buscas, para você estar no topo das buscas do Google.

Fácil de Usar

Site Intuitivos e fáceis de usar com documentação e treinamento para o seu uso.

Domínio

Ajudamos sua empresa na escolha do nome e reservas dos domínios que você desejar.

Hospedagem

Cuidamos da hospedagem do seu site e dos seus e-mails corporativos, para você não ter que se preocupar com nada.

E-mail Corporativo

Todos os nossos planos acompanham uma conta de e-mail corporativo, Mas você pode contratar quantas quiser!

Certificado SSL

Configuramos o certificado SSL do seu site. Criptografia de ponta, para proteger os seus dados.

Perguntas Frequentes

Para ter uma conta de email profissional, você precisa de um nome de domínio (www.empresa.com.br) e de um website. Você precisará também de uma hospedagem para armazenar os arquivos do seu site  e suas contas de e-mail profissional.

Aqui na Menorah Digital  criamos e hospedamos o seu site com qualidade  e você ganha uma conta de e-mail profissional grátis por um ano na aquisição de qualquer plano de site ou loja virtual .

Em geral, ela contém o nome, o telefone, o cargo e a empresa na qual trabalha a pessoa que enviou o email. Pode também ter uma foto e links para site e redes sociais.

 

E-mail marketing é a utilização do e-mail como estratégia de fidelização, informação ou de marketing direto, respeitando boas práticas e regulamentações do mercado, utilizando-se de formas apropriadas para tal e mensurando retorno através de relatórios de aberturas, cliques, rejeições e muitos outros.

Diferentemente do SPAM, para fazer email marketing você deve ter a permissão do destinatário das mensagens.

Para enviar e-mail marketing é necessário ter um domínio autenticado, pois isso ajuda a passar credibilidade na mensagem. Também é necessário ter uma conta de email profissional especifica para seu endereço de remetente.

 
 

Para atrair mais consumidores e gerar oportunidades de venda, é preciso investir tempo em um planejamento de marketing. Definimos os canais ideais, inserimos formulários de cadastro nestes espaços para que os consumidores informem seus emails e outros dados relevantes para participar de suas campanhas de email marketing. Os formulários podem, por exemplo, ser inseridos no seu site (fixados nas páginas ou por meio de pop-ups) nas páginas de destino (landing page) e nas redes sociais.

Uma campanha de Email Marketing são um conjunto de ações de marketing que visam a comunicação por e-mail como:

  1. Construção da sua lista de emails.
  2. Ferramenta de envio de emails
  3. Escolha do seu nome do remetente.
  4. Definição da sua estratégia de comunicação.
  5. Criação da sua peça de e-mail marketing.
  6. Planejamento e disparo dos e-mails.
  7. Segmentação dos seus contatos.
  8. Testes e Análise dos resultados

Uma peça de email marketing é um layout desenvolvido em texto ou HTML  composto por imagens, textos, e muitas vezes um botão de chamada (call to action) para uma ação do leitor e pode conter produtos, promoções, conteúdos etc. As mensagens são enviadas com uma ferramenta de disparo de emails.
A Menorah Digital  faz a criação da sua peça de e-mail marketing de acordo com sua identidade visual (logotipo, cores, fontes)  para o fortalecimento da sua marca.

Newsletter Informativa, E-mail marketing de promoção, Email marketing de fidelização, Email marketing de vendas online, autoresponders, Emails de reengajamento,  Emails comemorativos entre outros

O horário certo para enviar as mensagens varia de acordo com a realidade de cada negócio, pois cada tipo de consumidor conta com um comportamento específico. A Menorah Digital realiza testes em diferentes horários com o mesmo tipo de conteúdo para descobrir qual é o melhor resultado. Dados como: horários de maior acesso no seu site ou redes sociais, dias e horas com maior número de compras na loja virtual podem ajudar a definir esse processo.

A Menorah Digital analisa o comportamento do público ao longo das campanhas de email para estabelecer a frequência de envios. Enviar emails de forma exagerada, ou se comunicar pouco com os consumidores, pode trazer prejuízos para sua marca, como descadastros da base de contatos e até denúncias de spam.

Aqui na Menorah Digital você só precisa se preocupar com o seu negócio, o restante é com a gente!

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